Entrega de certificados e homenagem aos novos aposentados na quarta-feira (13)

Fim de um ciclo e início de uma etapa com mais aprendizados e conquistas. A emoção tomará conta do evento de integração que o IPC promoverá em seu auditório na quarta-feira (13), a partir das 9h. Oito pessoas receberão certificado de conclusão do curso de Informática Básica e Internet e 26 servidores aposentados no segundo semestre serão homenageados por seu empenho e dedicação ao município de Cariacica.

Para tornar a solenidade ainda mais especial, o coral do Instituto, Nossa Voz, apresentará músicas natalinas, sob regência de Jovane Rodrigues da Vitória. O público também será recepcionado com um gostoso coffee break.

Estarão presentes ao evento o prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia de Oliveira Junior, secretários municipais, vereadores e servidores do IPC.

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de dezembro de 2017

Rua Edgar Gonçalves, s/n - Alto Dona Augusta - Cariacica - Espírito Santo
CEP: 29.146-550

Telefone: (27) 3396-7544 (Atendimento geral) e (27) 3396-7038 (Perícia Médica)