Cantatas de Natal do IPC atraem mais de 500 espectadores

As apresentações natalinas do coral do IPC, Nossa Voz, foram um sucesso. Prova disso é que atraíram mais de 500 pessoas em apenas duas exibições: uma no sábado (16), no Shopping Moxuara, em parceria com o coral Aicano, da Associação de Idosos de Cariacica (AIC); e a outra, nessa terça-feira (19), no Hospital Meridional.

 

 

 

 

 

 

Um público das mais diversas idades se concentrou na praça de alimentação do Shopping Moxuara para apreciar as canções natalinas apresentadas pelo coral. Além, é claro, de aproveitar a oportunidade para registrar o momento por meio de fotos e vídeos. “O instituto está de parabéns, não só pela qualidade do coral, mas pela oportunidade que dá aos aposentados de se expressarem por meio da música”, destacou o vigilante Emanuel de Jesus Rodrigues, morador de Vila Capixaba, durante a cantata do shopping.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outro que assistiu à apresentação no shopping foi o funcionário público João Henrique Rodrigues Westphal, morador de Santa Cecília. “Foi tudo muito lindo e emocionante”, ressaltou o rapaz que é filho de uma das integrantes do Nossa Voz, a coralista Ângela Maria Rodrigues Westphal. “Posso dizer que a música melhorou muito a autoestima da minha mãe e que estar no coral é uma ocupação muito agradável para ela. Acredito que boa parte do público deva ter sentido essa energia positiva, não só dela, mas de todos os membros do coral”, relatou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já a cantata no Hospital Meridional foi um dos eventos mais marcantes do ano. Ao invés de se posicionarem em um local fixo, as integrantes e o regente do Nossa Voz, Jovane Rodrigues da Vitória, passaram pelas portas dos quartos das UTI’s, da Pediatria e também pela recepção, surpreendendo e emocionando pacientes, acompanhantes e colaboradores do hospital.

 

 

 

 

O comerciário Paulo Cesar Nascimento, morador de Porto Santana, teve a oportunidade de escutar o coral na recepção do hospital e achou a ação muito boa. “Uma apresentação dessa tira qualquer tipo de tensão ou ansiedade. Ela traz sentimentos bons, conforto às pessoas”, enfatizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

ACOMPANHE O IPC

Endereço:
Rua Edgar Gonçalves, s/n - Campo Grande - Cariacica/ES
CEP: 29146-550

Telefone: (27) 3396-7544
E-mail: ipc@ipccariacica.es.gov.br

Atendimento ao público:
De segunda a sexta-feira, das 8 às 16h