IPC celebra Dia Internacional da Mulher - IPC - INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DE CARIACICA

IPC celebra Dia Internacional da Mulher

 

Nesta quinta-feira (8), é comemorado o Dia Internacional da Mulher e, para homenagear o público feminino, os servidores do IPC prepararam um saboroso café da manhã para todas as mulheres que compareceram ao Instituto. Enquanto lanchavam, elas puderam apreciar nos murais a exposição fotográfica ‘Mulheres Inspiradoras’, que ficará disponível até o dia 31 de março.

Todos os murais do IPC estão sendo utilizados para a exposição. No quadro branco, foram fixadas fotos de dez mulheres que fizeram história nos cenários nacional e internacional, com o nome e resumo das principais ações que desenvolveram. Já nos murais verdes, os servidores do Instituto prestaram uma homenagem às mulheres que os inspiram, com fotos e frases de agradecimento.

 

A gerente de Perícia do IPC e moradora de Porto Santana, Juliana Gomes Cassiano da Silva, sentiu-se reconhecida com a homenagem. “O IPC é presidido por três mulheres. Isso mostra o quanto temos lutado para conseguir destaque no mercado de trabalho e na sociedade como um todo. Nesse sentido, acho essencial comemorar essas conquistas”, refletiu.

 

 

 

 

 

 

Conquistas, bem lembradas por Juliana, que inspiram homens e as próprias mulheres. “Somos inspiração para todos em termos de força de vontade e persistência, por isso, devemos ser sempre reconhecidas e bem tratadas. É muito empenho no dia-a-dia, seja no trabalho de casa ou nas atividades profissionais. Acho que o Instituto soube traduzir isso e de um jeito muito carinhoso”, afirmou a moradora do bairro Nossa Senhora da Penha (Vila Velha) e professora de Educação Física da Emef Nilton Gomes, Michelli Drago.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse carinho foi percebido também pela enfermeira da parte infantil do PA do Trevo, Mariana Guerini Bissoli. Residente em Alfredo Chaves, ela compareceu ao IPC para prorrogar sua licença saúde e acabou se deparando com a homenagem. “Achei muito bacana. É muito bom ser lembrada. Melhoramos nossa autoestima e, assim, ficamos mais fortalecidas para encarar as dificuldades do cotidiano”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Data de Publicação: quinta-feira, 08 de março de 2018

ACOMPANHE O IPC

Endereço:
Rua Edgar Gonçalves, s/n - Campo Grande - Cariacica/ES
CEP: 29146-550

Telefone: (27) 3396-7544
E-mail: ipc@ipccariacica.es.gov.br

Atendimento ao público:
De segunda a sexta-feira, das 8 às 17h