Projeto Educação Previdenciária começa nesta sexta-feira (13)

Nesta sexta-feira (13), às 9h, o IPC iniciará o projeto Educação Previdenciária. A ação será uma capacitação voltada para os Núcleos de Apoio Administrativo, Orçamentário e Financeiro (Naofs) das secretarias da Prefeitura de Cariacica. Serão abordados os principais temas que envolvem o setor de Perícia Médica do Instituto e a legislação de Segurança e Saúde no Trabalho.

O objetivo do IPC é compartilhar informações sobre o impacto financeiro para a Prefeitura com a concessão de licenças, os Códigos Internacionais de Doenças (CIDs) mais comuns relacionados a esses afastamentos, os tipos de licenças e procedimentos para que elas sejam deferidas e quais são os critérios legais para o pagamento dos benefícios aos servidores.

Após o treinamento, serão enviados para o e-mail de cada Naof todo o conteúdo transmitido e os formulários cobrados e utilizados pelo setor de Perícia Médica do Instituto. O IPC capacitará ainda os auxiliares de secretarias, os diretores de escolas e os secretários, porém, por enquanto, não possui data e horário definidos.

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de abril de 2018

Rua Edgar Gonçalves, s/n - Alto Dona Augusta - Cariacica - Espírito Santo
CEP: 29.146-550

Telefone: (27) 3396-7544 (Atendimento geral) e (27) 3396-7038 (Perícia Médica)