Mais servidores da Prefeitura são capacitados no projeto Educação Previdenciária

Nesta quinta-feira (10), o IPC capacitou mais servidores da Prefeitura de Cariacica no projeto Educação Previdenciária. Desta vez, representantes das secretarias de Gestão e Planejamento (Semgeplan), de Educação (Seme) e de Agricultura e Pesca (Semap) receberam o treinamento.

Os servidores foram orientados sobre as documentações e procedimentos do setor de Perícia Médica do Instituto e aprofundaram conhecimentos relacionados à Segurança e Saúde do Trabalho. Também houve instruções sobre preenchimento de Guia de Inspeção Médica (GIM), tipos de afastamentos, adicionais de insalubridade e periculosidade e a Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT).

 

 

“É sempre bom ficar atualizada sobre procedimentos com os quais lidamos diariamente. Com isso, sinto-me mais preparada para diversas situações que envolvem esses documentos”, afirmou a assistente técnico da Gerência de Gestão de Pessoas da Semgeplan, Amanda Krugel de Oliveira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A capacitação também foi aprovada pelo chefe do Núcleo de Apoio Administrativo, Orçamentário e Financeiro (Naof) da Semap, Jarley Boldi Costa. “As informações foram explicadas de forma clara e completa. Acredito que, com base nas orientações que recebemos, ajudaremos a promover mais eficiência na administração pública do município”, destacou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de maio de 2018

ACOMPANHE O IPC

Endereço:
Rua Edgar Gonçalves, s/n - Campo Grande - Cariacica/ES
CEP: 29146-550

Telefone: (27) 3396-7544
E-mail: ipc@ipccariacica.es.gov.br

Atendimento ao público:
De segunda a sexta-feira, das 8 às 17h