Alerta sobre violência contra idosos e apresentação de coral nesta quarta (13) - IPC - INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DE CARIACICA

Alerta sobre violência contra idosos e apresentação de coral nesta quarta (13)

Nesta quarta-feira (13), às 14h, o coral do IPC, Nossa Voz, realizará uma apresentação no Faça Fácil para sensibilizar a população sobre um tema muito sério e triste: a violência contra idosos. Enquanto o coral canta, servidores do Instituto distribuirão panfletos informativos sobre o ‘Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa’, celebrado nesta sexta-feira (15). O público também poderá aferir pressão, por meio de uma parceria do IPC com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

A ação tem como objetivo multiplicar a mensagem de amor e respeito pelo próximo, e, principalmente, o cuidado para com os mais experientes. No evento, serão entoadas canções, tais como: ‘Eu só quero um xodó’, de Dominguinhos; ‘Além do arco-íris’, versão de Nara Leão do clássico ‘Somewhere over the rainbow’; e ‘Cariacica, meu lugar!’, música composta pelo regente do Nossa Voz, Jovane Rodrigues da Vitória.

O coral é uma atividade do Programa de Pré e Pós Aposentadoria do Instituto de Previdência dos Servidores de Cariacica. Além de aprenderem técnicas musicais, os integrantes têm a oportunidade de criar vínculos de amizade e de melhorar sua autoestima.

Serviço:
IPC no Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa
Quando: quarta-feira (13)
Horário: às 14h
Local: Faça Fácil - Rodovia Leste-Oeste, nº 154, Santo André (próximo ao Terminal de Campo Grande)

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de junho de 2018

ACOMPANHE O IPC

Endereço:
Rua Edgar Gonçalves, s/n - Campo Grande - Cariacica/ES
CEP: 29146-550

Telefone: (27) 3396-7544
E-mail: ipc@ipccariacica.es.gov.br

Atendimento ao público:
De segunda a sexta-feira, das 8 às 17h