Capacitação sobre PPRA para Naofs da Prefeitura na terça-feira (26)

Na próxima terça-feira (26), às 9h, os Núcleos de Apoio Administrativo Orçamentário e Financeiro (Naofs) das secretarias da Prefeitura de Cariacica serão capacitados no auditório do IPC sobre o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA). O treinamento será realizado pela Coordenação de Medicina, Higiene e Segurança do Trabalho (CMT/Semgeplan), que fica localizada no Instituto.

No dia da capacitação, será entregue a nova documentação do PPRA, versão 2018/2019, sendo assim, os servidores dos Naofs deverão trazer a anterior para substituição. Dentre os temas, serão abordados a importância do PPRA e Riscos Ergonômicos, item relacionado à classificação de riscos.

Serviço:

Capacitação sobre Programa de Prevenção de Riscos Ambientais

Quando: terça-feira (26)

Horário: às 9h

Local: Auditório do IPC – Rua Edgar Gonçalves, s/n, Campo Grande – próximo ao Supermercado Carone e à Clínica Samp

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de junho de 2018