Aposentados e pensionistas informados por meio do WhatsApp - IPC - INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DE CARIACICA

Aposentados e pensionistas informados por meio do WhatsApp

A partir desta segunda-feira (16), os aposentados e pensionistas que possuem WhatsApp instalado no celular passarão a receber conteúdos sobre eventos e serviços do IPC. Essas informações serão enviadas por meio de uma linha de transmissão criada pelo Instituto. Assim, toda vez que surgirem novidades, elas serão compartilhadas para cada beneficiário individualmente, tornando a comunicação muito mais ágil e interativa. Caso o segurado tenha dúvidas ou deseje enviar sugestões para o IPC, poderá fazê-lo utilizando esse novo canal.

Para ser adicionado à linha de transmissão, o aposentado ou pensionista deverá entrar em contato com o Instituto, por meio do telefone (27) 3396-7544, e fornecer nome completo e número de celular. Caso tenha curtido a página do IPC no Facebook (https://www.facebook.com/IPCCARIACICA/), basta acessá-la e deixar uma mensagem inbox com o número de celular.

A intenção do Instituto de estar presente no WhatsApp é atingir mais aposentados e pensionistas com sua comunicação, já que grande parte deles utiliza o aplicativo com mais frequência ou não possui perfil em outras redes sociais.

Data de Publicação: segunda-feira, 16 de julho de 2018

ACOMPANHE O IPC

Endereço:
Rua Edgar Gonçalves, s/n - Campo Grande - Cariacica/ES
CEP: 29146-550

Telefone: (27) 3396-7544
E-mail: ipc@ipccariacica.es.gov.br

Atendimento ao público:
De segunda a sexta-feira, das 8 às 17h