Homenagem a aposentados e prestação de contas no dia 1º de agosto - IPC - INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DE CARIACICA

Homenagem a aposentados e prestação de contas no dia 1º de agosto

No dia 1º de agosto, a partir das 13h30, o IPC realizará em seu auditório uma audiência pública muito especial. Além de prestar contas do primeiro semestre de 2018, o Instituto fará uma homenagem aos novos aposentados com entrega de certificados e uma apresentação do coral Nossa Voz, regido por Jovane Rodrigues da Vitória. Ao fim da solenidade, todos irão saborear um gostoso coffee break.

Estarão presentes ao evento o prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia de Oliveira Junior, o vice-prefeito, Nilton Basílio Teixeira, secretários, vereadores, instituições bancárias e fornecedores parceiros do IPC, sem esquecer, é claro, dos aposentados e pensionistas e dos servidores do Instituto.

Data de Publicação: segunda-feira, 23 de julho de 2018