Cantata para valorizar produções de pessoas da melhor idade

O coral Nossa Voz, formado pelos aposentados do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica (IPC), será uma das atrações no projeto ‘As Estações em Tom Maior (Etom)’, do regente Jovane Rodrigues da Vitória. O evento reunirá outros três corais com o intuito de mostrar à população capixaba, principalmente da Grande Vitória, as atividades culturais que são desenvolvidas com pessoas da terceira idade, relacionadas à música, teatro, poesia, dança e artesanato. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

O espetáculo acontecerá no dia 22 de setembro, às 19h, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, localizado no Centro de Vitória. Para o grande dia, o Nossa Voz está se dedicando a uma série de quatro ensaios com seu regente, tendo como palco do segundo encontro, nesta quarta-feira (15), o Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande. O primeiro ensaio ocorreu no dia 7 e os próximos serão nos dias 23 e 28 de agosto.

Além do Nossa Voz, participarão os seguintes corais: Cidade Sol, da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Empregados das Empresas Patrocinadoras da Valia (Aposvale); Feliz Idade, do grupo Maturidade Saudável da Geap Vitória; e Vozes da Alegria, da Comunidade Católica Nossa Senhora das Alegrias.

Projeto As Estações em Tom Maior (Etom)

Quando: 22 de setembro

Horário: às 19h

Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral - Praça João Clímaco, s/n, Centro de Vitória (antiga sede da Assembleia Legislativa, ao lado do Palácio Anchieta)

Entrada: 1kg de alimento não perecível

 

Foto: Divulgação

Data de Publicação: terça-feira, 14 de agosto de 2018

ACOMPANHE O IPC

Endereço:
Rua Edgar Gonçalves, s/n - Campo Grande - Cariacica/ES
CEP: 29146-550

Telefone: (27) 3396-7544
E-mail: ipc@ipccariacica.es.gov.br

Atendimento ao público:
De segunda a sexta-feira, das 8 às 16h