IPC leva Programa Educação Previdenciária ao CMEI Vinícius de Moraes

Nesta quarta-feira (12), servidores do IPC estarão no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vinícius de Moraes, bairro Sotelândia, das 9 às 17h, esclarecendo dúvidas da equipe pedagógica a respeito de aposentadorias, pensões e perícia médica. Para fornecer um atendimento mais completo e qualificado, o Instituto levará boa parte de seu quadro funcional: a diretora-presidente, Shirlene Pires Mesquita; o diretor administrativo-financeiro, Rodrigo de Araujo Nascimento; a gerente de Perícia Médica, Juliana Gomes Cassiano da Silva; o procurador previdenciário, Gustavo Chiabai Zottich; além de técnicos previdenciários.

A visita partiu de uma solicitação do corpo docente do CMEI e é mais uma ação do programa Educação Previdenciária. Criado em 2015, o programa visa orientar os servidores da Prefeitura de Cariacica sobre o Sistema Previdenciário, proporcionar a continuidade dos benefícios contemplados na legislação federal e na Lei Complementar 28/2009, esclarecer procedimentos de ordem administrativa e aqueles adotados pelo setor de Perícia Médica do IPC.

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de setembro de 2018