Vagas para o XVI Encontro dos Aposentados serão sorteadas

 

Se você é aposentado e adora aproveitar a vida, prepare-se para um dos maiores eventos do IPC: o XVI Encontro dos Aposentados. No dia 25 de outubro, o Instituto levará você e mais 79 servidores inativos, a bordo de um trem, até o município de Resplendor/MG.

Para que mais aposentados tenham chance de participar do encontro, este ano, as vagas serão sorteadas eletronicamente, durante a realização de uma Festa do Cafona. Somente concorrerá a uma dessas vagas o aposentado que se inscrever previamente no sorteio, na sede do Instituto ou por meio do link https://bit.ly/2Qp8wIv. As inscrições começam nesta quarta-feira (19) e vão até o dia 28 de setembro.

Quaisquer dúvidas a respeito dos eventos poderão ser esclarecidas por meio do telefone (27) 3396-7544. O IPC fica localizado na Rua Edgar Gonçalves, em Campo Grande, próximo ao Supermercado Carone e à clínica da Samp.

Festa do Cafona

A Festa do Cafona acontecerá no dia 5 de outubro, às 14h, na Associação de Moradores de Itacibá. Para participar, o servidor inativo deverá apresentar na entrada do evento a inscrição para o XVI Encontro dos Aposentados e a Carteira de Identidade. A associação fica localizada na Rodovia Governador José Sette, próximo ao terminal de Itacibá.

No dia da festa, os aposentados participarão do sorteio de vagas para o XVI Encontro, da entrega do voucher, e de uma programação super especial preparada pelo IPC, com direito a muita música, bingo, desfile e premiação do melhor traje cafona, além de um delicioso lanche da tarde. Toda a parte de alimentação ficará a cargo do Instituto. Já a bebida, será de responsabilidade do aposentado.

Viagem de trem para Resplendor/MG

O trem partirá da Estação Pedro Nolasco rumo a Resplendor às 6h15, do dia 25 de outubro. A estação fica localizada na Rodovia BR-262, em Jardim América. Ao chegarem a Resplendor, os aposentados serão recepcionados com todo o entusiasmo pela equipe do hotel e passearão de trenzinho pela cidade. Após o mini tour, serão conduzidos até um sítio, onde poderão admirar a natureza e aproveitar todas as opções de lazer oferecidas: pesque-solte; passeio a cavalo e de chalana; piscina e playground.

Depois de curtirem toda a estrutura do sítio, irão para o hotel saborear um tradicional café mineiro, repleto de deliciosos produtos caseiros. Por volta das 16h, os aposentados serão conduzidos até a estação de Resplendor, para retornarem a Cariacica. A previsão de chegada é às 20h.

O IPC orienta os servidores inativos a observarem o tempo de tolerância de 10 minutos e, em caso de desistência, comunicarem ao Instituto com antecedência de 48h, para que outro aposentado possa ser contemplado. É importante salientar que todos os custos com passagem e alimentação serão de responsabilidade do IPC. Despesas extras ficarão por conta dos aposentados.

Data de Publicação: quarta-feira, 19 de setembro de 2018

ACOMPANHE O IPC

Endereço:
Rua Edgar Gonçalves, s/n - Campo Grande - Cariacica/ES
CEP: 29146-550

Telefone: (27) 3396-7544
E-mail: ipc@ipccariacica.es.gov.br

Atendimento ao público:
De segunda a sexta-feira, das 8 às 17h