XVI Encontro dos Aposentados faz a alegria de 90 servidores

A descontração e a alegria tomaram conta dos 90 servidores que participaram do XVI Encontro dos Aposentados, na última quinta-feira (25). Após curtirem uma agradável viagem de trem para Resplendor/MG, os aposentados foram recepcionados com aperitivos no sítio Mania do Lago Ecoturismo e, lá, experimentaram um delicioso churrasco e o som contagiante da dupla mineira Dyney e Deguimar. Ainda sobrou tempo para um tradicional café mineiro no Brasília Palace Hotel e para um mini tour de trenzinho pela cidade, antes de retornarem para Cariacica.

O encontro foi mais uma atividade do programa de Pós-Aposentadoria do Instituto e foi possível graças a uma parceria com a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e o Banestes.

Durante toda a programação do evento, os aposentados receberam a atenção e o suporte dos servidores do IPC, para que cada momento se tornasse único e especial em suas vidas. O carinho do Instituto pôde ser percebido nos mínimos detalhes, até mesmo antes da viagem, nos lanches distribuídos juntamente com as passagens.

 

A aposentada, Elisabeth Pontes Rodrigues, ficou emocionada com a dedicação dos colaboradores do IPC.

“Adorei. Senti como se estivesse em família e ainda realizei dois sonhos: passear de trem e viajar para Resplendor”, contou Elisabeth.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A servidora e integrante do coral Nossa Voz, Malvira Rodrigues Timer, também ficou encantada com o encontro. “A alimentação foi deliciosa e me diverti bastante, principalmente, no passeio de trenzinho pela cidade. Destaco também o alto astral da equipe do Instituto e a alegria dos aposentados que foram ao encontro pela primeira vez. Todos nós amamos o evento e queremos ir ao próximo”, revelou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já a aposentada, Iranilda Angélica Pulcheri (segunda da direita para a esquerda), lembrou que a diversão começou na Festa do Cafona e que, mais uma vez, sentiu-se cuidada pelo IPC. “Diverti-me muito na festa. Ganhar o voucher e o kit para o encontro foi mais um grande presente. E, com relação à viagem, foi maravilhosa. Tirei várias fotos e curti o máximo que pude. Fiquei muito feliz, pois, além das atrações, fui tratada com muito carinho pelo Instituto”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Data de Publicação: segunda-feira, 29 de outubro de 2018

ACOMPANHE O IPC

Endereço:
Rua Edgar Gonçalves, s/n - Campo Grande - Cariacica/ES
CEP: 29146-550

Telefone: (27) 3396-7544
E-mail: ipc@ipccariacica.es.gov.br

Atendimento ao público:
De segunda a sexta-feira, das 8 às 16h