Cantata de Natal do IPC leva mensagem de fé e alegria ao público

Na última quinta-feira (6), o coral do IPC, Nossa Voz, uniu-se a outros corais e realizou uma linda cantata de Natal na praça de alimentação do Shopping Moxuara. O repertório, composto por canções natalinas e músicas populares brasileiras, atraiu 200 espectadores, sob o comando de Jovane Rodrigues da Vitória e a parceria dos corais Cidade Sol, da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Empregados das Empresas Patrocinadoras da Valia (Aposvale), e Feliz Idade, do grupo Maturidade Saudável da Geap Vitória.

A apresentação marcou o encerramento das atividades de 2018 do programa de Pós-Aposentadoria do Instituto. Sendo assim, o Nossa Voz retorna com suas programações em janeiro de 2019.

 

E, pelo visto, tem gente que ficará ansioso aguardando a próxima exibição do coral Nossa Voz. É o caso do autônomo Aron Silva Rasseli, neto da integrante do coral, Edna de Souza Silva. Aron ficou impressionado com a cantata. “Não vemos muitos eventos culturais que envolvam idosos. Assistir ao vivo uma atração assim e desta qualidade foi sensacional, de arrepiar”, afirmou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesse sentido, a auxiliar de serviços gerais, Aparecida Lucio Souza, destacou a importância de iniciativas como a do IPC. “Vim com meus filhos e sobrinhos para prestigiar outro coral e tive a grata surpresa de ver um repleto de membros da terceira idade, como é o caso do Nossa Voz. Fiquei maravilhada. É importantíssimo esse trabalho, pois vivemos dias de muito desrespeito e até violência contra idosos. Um evento desse enaltece a terceira idade, eleva a autoestima e traz felicidade a quem participa do coral. E nós, que somos público, somos contagiados por esses sentimentos”, refletiu.

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

ACOMPANHE O IPC

Endereço:
Rua Edgar Gonçalves, s/n - Campo Grande - Cariacica/ES
CEP: 29146-550

Telefone: (27) 3396-7544
E-mail: comunicacaoipc@ipccariacica.es.gov.br

Atendimento ao público:
De segunda a sexta-feira, das 8 às 16h