Coral Nossa Voz encanta público de hospital com canções natalinas

O coral do IPC, Nossa Voz, levou uma linda mensagem de alegria e esperança aos pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Meridional, em Alto Lage, nesta terça-feira (18). O grupo realizou uma cantata de Natal emocionante, pois, ao invés de se posicionarem em um ponto fixo, os integrantes e o regente, Jovane Rodrigues da Vitória, passaram pelas portas dos quartos da UTI, da Pediatria e também pela recepção.

À medida que o Nossa Voz cantava, pessoas de todas as idades saíam dos quartos e paravam para prestigiar as canções. Era notável a expressão de conforto e encanto estampada em cada rosto. Muitos não só curtiram o momento, como também fizeram questão de registrá-lo no celular. Foi o caso da secretária, Rozângela Custódio Brunoro, e do auxiliar de informática, Kleiquer Oliveira Liberato.

 

Rozângela sentiu-se maravilhada com a ação do IPC. “Sou suspeita para falar, pois tenho um genro que é regente de coral e gosto muito desse tipo de atividade. Contudo, não conhecia o coral Nossa Voz e posso dizer, com toda a certeza, que trouxe alegria para o meu coração e acredito que para todos do hospital”, revelou.

 

 

 

 

Já Kleiquer lembrou da importância de iniciativas como essa. “Infelizmente, acontece uma situação muito triste com pacientes em hospitais. Muitas vezes, seus familiares não aparecem para visitá-los e isso afeta diretamente na autoestima e no processo de cura deles. Nesse sentido, o Nossa Voz está de parabéns, dando um show de solidariedade e um belo exemplo, principalmente para os mais jovens”, ponderou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Data de Publicação: quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

ACOMPANHE O IPC

Endereço:
Rua Edgar Gonçalves, s/n - Campo Grande - Cariacica/ES
CEP: 29146-550

Telefone: (27) 3396-7544
E-mail: comunicacaoipc@ipccariacica.es.gov.br

Atendimento ao público:
De segunda a sexta-feira, das 8 às 16h