IPC leva educação previdenciária ao CMEI Ana Lúcia Ferreira da Silva

Na quarta-feira (10), servidores do IPC estarão no Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) Ana Lúcia Ferreira da Silva, em Itaquari, das 9 às 11h, esclarecendo dúvidas da equipe pedagógica a respeito de aposentadorias, pensões e perícia médica. Para um atendimento mais completo e preciso, o Instituto levará servidores do Benefício, Perícia Médica e Procuradoria Jurídica. A visita partiu de uma solicitação do corpo docente do CMEI e é mais uma ação do programa Educação Previdenciária.

É bom lembrar que as inscrições para o programa já estão abertas e se estenderão até o fim do ano. Para participar, basta acessar o link https://bit.ly/2Z0c7A6 e preencher o formulário de inscrição com a data desejada para o treinamento. A autarquia deixará reservada a quinta-feira para visitar os setores da Prefeitura de Cariacica e orientar os servidores a respeito de aposentadorias, pensões e perícia médica.

Por meio dessas visitas, o Instituto visa esclarecer dúvidas sobre o Sistema Previdenciário, procedimentos de ordem administrativa e relacionados ao setor de Perícia Médica, bem como proporcionar a continuidade dos benefícios contemplados na legislação federal e municipal. Para isso, o IPC promove reuniões com os servidores, a fim de fornecer informações e conhecimentos adequados às necessidades e anseios desse público e ofertar, se necessário, atendimento individualizado.

Data de Publicação: terça-feira, 02 de abril de 2019