Novos aposentados conhecem serviços e programas do IPC

 

Nesta terça-feira (23), mais cinco servidores da Prefeitura de Cariacica vieram ao IPC para tomar ciência e assinar o termo de concessão de aposentadoria. Eles foram recepcionados com todo o carinho pela equipe do Instituto e assistiram à uma palestra, na qual puderam conhecer e tirar dúvidas sobre os serviços e atividades desenvolvidas nos programas de Pós-Aposentadoria e Educação Previdenciária.

A ação em questão acontece mensalmente no auditório da autarquia e tem como objetivo estreitar a comunicação com os recém-aposentados e estimulá-los a participarem do dia a dia do Instituto.

 

 

Nesse sentido, a interação foi muito proveitosa para o agora ex-professor, Garibaldi Ferreira de Farias. Ele possuía um conhecimento raso a respeito das atividades do IPC. “Pensei que fosse um órgão que tratasse apenas de processos de aposentadoria. Estou muito feliz por saber que, no meu tempo livre, além de curtir meu sítio, poderei participar dos programas da autarquia”, afirmou.

 

 

 

 

Quem também ficou satisfeita com a existência desses programas foi a pedagoga aposentada, Rosilani Maria Chiabai Barbosa. Ela sente-se, agora, mais próxima do IPC. “Acredito, verdadeiramente, que o vínculo com o Instituto tornou-se mais forte. É muito bom ser informada sobre o que acontece e ver que há um órgão que cuida de mim. Estou contente também por me aposentar com saúde e com um excelente futuro pela frente. Poderei praticar mais atividades físicas e estar presente às programações”, confessou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Programações e serviços que fazem a diferença na vida dos beneficiários, como bem lembrou o auditor fiscal aposentado, João Luis Gonçalves Rodrigues. “É uma sensação muito boa iniciar um novo ciclo ao lado do IPC. Já trabalhei aqui e tenho propriedade para dizer que a estrutura e os canais de comunicação se desenvolveram bastante, e que essa organização ajudará o Instituto a trilhar o caminho em busca da excelência. Eu e todos os segurados ganharemos, com um atendimento mais voltado às nossas necessidades”, explicou.

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de abril de 2019

ACOMPANHE O IPC

Endereço:
Rua Edgar Gonçalves, s/n - Campo Grande - Cariacica/ES
CEP: 29146-550

Telefone: (27) 3396-7544
E-mail: comunicacaoipc@ipccariacica.es.gov.br

Atendimento ao público:
De segunda a sexta-feira, das 8 às 16h