Inscrições abertas para o 1º Seminário Previdenciário de Cariacica

No dia 20 de maio, Cariacica receberá um evento inédito e de suma importância para seus servidores e munícipes: o 1º Seminário Previdenciário de Cariacica. Ao longo da programação, o público será orientado sobre concessões de aposentadorias e pensões, poderá esclarecer dúvidas a respeito do atual cenário econômico, e ainda presenciar um momento histórico para o município: a entrega da certificação Pró-Gestão nível 3 ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica (IPC). O IPC será o 2º do Brasil e 1º do Espírito Santo a atingir o penúltimo nível nessa certificação da Secretaria de Previdência (SPrev).

O seminário acontecerá das 8 às 17h, no Centro Cultural Frei Civitella Del Tronto, localizado em Campo Grande. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de maio, por meio do link https://bit.ly/2Q2hj3e, pelo telefone (27) 3396-7544 ou ainda, presencialmente, no IPC. O Instituto fica situado na Rua Edgar Gonçalves, no topo da ladeira lateral ao Supermercado Carone de Campo Grande.

O evento será possível por meio do patrocínio do Banestes e da parceria entre a autarquia e a Prefeitura de Cariacica. Estarão presentes à solenidade: o prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia de Oliveira Junior; a diretora-presidente do IPC, Shirlene Pires Mesquita; secretários; vereadores; instituições bancárias parceiras; institutos de previdência da Grande Vitória; além de aposentados, pensionistas, servidores da Prefeitura e do IPC.

Clique aqui e confira a programação.

Clique aqui e saiba quais foram as ações do IPC para alcançar o nível 3 no Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios (Pró-Gestão RPPS).

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de maio de 2019