Encontro contagia servidores aposentados de Cariacica

Um evento dinâmico e repleto de atividades, no qual os aposentados puderam se divertir e expressar seus talentos, seja cantando, dançando, declamando poesias ou ainda contando piadas. Foi assim o animado XVII Encontro dos Aposentados, Pensionistas, Servidores e Sociedade da Grande Vitória, que aconteceu nesta quarta-feira (30), no Sítio Dafamília, em Viana/ES.

Além de contarem com um ônibus confortável e todas as refeições inclusas, durante a programação, os servidores inativos ganharam brindes, participaram de um bingo e de um desfile à fantasia, puderam se exercitar com alongamentos e hidroginástica, curtiram uma engraçada apresentação teatral e, é claro, extravasaram todas as energias com a qualidade e malemolência do Musical Cobra.

A aposentada, Evanilde Furieri Leite (ao centro), participou pela primeira vez do Encontro e teceu vários elogios. “Adorei o acolhimento fornecido pela equipe do IPC, o desfile, o local que escolheram, a música. Enfim, é muito importante essa valorização do aposentado, para que ele saia da mesmice e se integre com outros servidores”, afirmou Evanilde, que se enturmou com as servidoras inativas, Eliane da Penha Gama Barbosa (à esquerda) e Fatima Aparecida Barcelos Pereira (à direita).

Já a aposentada, Marilia Alves, foi um dos destaques do Encontro. Além de cantar, ela foi homenageada com uma camisa, por sempre interagir nos posts do Instituto no Facebook. “Fiquei sem palavras, foi um presentão, não esperava essa ação. Isso só mostra o quão maravilhoso e divertido foi este evento”, disse emocionada.

O Encontro é uma atividade do programa de Pós-Aposentadoria do IPC e só foi possível graças aos patrocínios da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, e da colaboração do Banestes, dos servidores da autarquia, da Prefeitura de Cariacica, do Restaurante Partei Buffet, da Aspprev e do Doutor em Educação Física, Waldecir Manoel Francisco Santos.

Outros sortudos do XVII Encontro dos Aposentados

Sra. Belarmina Maria Pereira – vencedora do bingo;

Sra. Deozita Marina Rodrigues Queiroz – campeã do desfile;

Adelita Schreider – a Servidora Destaque IPC 2019 foi homenageada com uma camisa e recebeu aplausos de todos os presentes;

Banco de Alimentos da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cariacica – receberá a doação de 51 quilos de alimentos não perecíveis, arrecadados com os servidores aposentados no ato da entrega do bilhete de viagem.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de novembro de 2019