IPC levará aposentados para assistir concerto ‘Balão Mágico Sinfônico’

O IPC preparou um evento surpresa e inédito: levará os aposentados ao teatro, mais precisamente, o Centro Cultural Sesc Glória, localizado no Centro de Vitória/ES. Nesta quinta-feira (6), a partir das 20h, os beneficiários poderão curtir o espetáculo ‘Balão Mágico Sinfônico’, que contará com músicas da banda Balão Mágico apresentadas por uma orquestra. A ação faz parte dos programas de Educação Previdenciária e Pós-Aposentadoria e é fruto de uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e a Secretaria Municipal de Cultura (Semcult).

As inscrições para essa atividade foram realizadas por meio da linha de transmissão de WhatsApp do Instituto. Os servidores inscritos devem estar na pracinha de Campo Grande, às 18h45. Eles serão conduzidos de van até o local do evento e, na volta, poderão combinar o desembarque em um local mais seguro e próximo de suas casas.

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020