Coral Nossa Voz aumentará repertório e realizará visitas

O coral do IPC, Nossa Voz, retorna com novidades para este ano, a começar do local dos ensaios, que passarão a acontecer no Centro Cultural Frei Civitella Del Tronto. Outra notícia é que as apresentações ficarão ainda mais especiais. Isso porque o regente, Jovane Rodrigues da Vitória, incluirá de quatro a oito músicas no repertório e os integrantes passarão a realizar visitas a asilos, comunidades e centros de vivência, onde poderão praticar solidariedade, enquanto trocam experiências com pessoas da mesma faixa etária.

E esse trabalho pode impactar um número ainda maior de vidas, caso o coral amplie em termo de membros. Por isso, não perca a oportunidade de se inscrever no Nossa Voz. Os ensaios acontecem todas as quartas-feiras, de 14 às 15h30. Além de uma atividade cultural e agradável, você poderá criar vínculos de amizade e melhorar sua autoestima. O link de inscrição é o seguinte: https://bit.ly/2TZdtvz

Primeiro ensaio

Na quarta-feira passada (5), o coral definiu as ações para o ano e também começou a ensaiar as vozes em separado (soprano, tenor e contralto) e em conjunto. As músicas do primeiro ensaio foram: ‘Meu irmão, quero saudar-te’ (versão do hino evangélico); ‘Não mande a geada’ (composição de Maria do Céu e versão do Grupo Moxuara) e ‘Ai, que saudade d’ocê’ (composição de Vital Farias).

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

ACOMPANHE O IPC

Endereço:
Rua Edgar Gonçalves, s/n - Campo Grande - Cariacica/ES
CEP: 29146-550

Telefone: (27) 3396-7544
E-mail: comunicacaoipc@ipccariacica.es.gov.br

Atendimento ao público:
De segunda a sexta-feira, das 8 às 16h