IPC recebe visita técnica de servidoras da Prefeitura da Serra

Um bate-papo agradável com direito à troca de experiências, esclarecimento de dúvidas e um delicioso lanche de confraternização. Foi assim a recepção às servidoras da Divisão de Medicina e Segurança do Trabalho da Prefeitura da Serra. Elas vieram ao IPC nesta terça-feira (11) para conhecer a estrutura física e administrativa e o funcionamento dos serviços e programas oferecidos aos segurados. A visita foi mais uma ação do programa Educação Previdenciária.

As servidoras passaram por todos os setores, porém, dedicaram um tempo maior no setor de Perícia, onde obtiveram informações sobre o sistema de agendamento online, as portarias de licenças médicas e os controles estatísticos produzidos pela equipe do Instituto.

Nesse sentido, a chefe de Divisão de Medicina e Segurança do Trabalho, Fabiana Pereira Silva, considerou a visita muito positiva. “Saio daqui cheia de ideias novas, principalmente, ligadas à gestão de pessoas e à qualidade de atendimento ao servidor, pontos que me chamaram bastante atenção no IPC”, afirmou.

Data de Publicação: sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020