Perguntas Frequentes

PORTAL DO SEGURADO

 

1) Quais são o meu login e senha iniciais no Portal do Segurado?

R: O login e a senha iniciais são, respectivamente, o CPF do beneficiário e o número de matrícula.

 

2) Como consigo alterar minha senha de acesso ao Portal do Segurado?
R: Após o primeiro acesso, a senha poderá ser modificada por meio da opção ‘Alterar minha senha’. Clique nessa opção, insira sua senha atual, digite duas vezes a nova senha e clique em ‘Alterar’.

 

3) Como consigo alterar meus dados pessoais?
R: Os dados pessoais poderão ser alterados por meio da opção ‘Dados Pessoais’. Fique atento, pois a inserção da maioria dos dados é obrigatória. Ao fim das alterações, não se esqueça de clicar em ‘Salvar’.

 

4) Como consigo visualizar, baixar e imprimir meus contracheques?
R: Clique na opção ‘Emitir Holerite/Contracheque’, selecione o mês e o ano desejado e clique em ‘Emitir’. Na próxima tela, já será possível visualizar o contracheque. Caso o beneficiário queira baixa-lo, basta clicar em ‘Download’ e, se desejar imprimi-lo, é só clicar em ‘Imprimir’.

 

5) Como consigo visualizar, baixar e imprimir meu Comprovante de Rendimentos para o Imposto de Renda?
R: Clique na opção ‘Comprovante de Rendimentos Pagos’, selecione o ano desejado e clique em ‘Emitir Comprovante’. Na próxima tela, já será possível visualizar o comprovante. Caso o beneficiário queira baixa-lo, basta clicar em ‘Download’ e, se desejar imprimi-lo, é só clicar em ‘Imprimir’.

ACOMPANHE O IPC

Rua Edgar Gonçalves, s/n - Alto Dona Augusta - Cariacica - Espírito Santo
CEP: 29.146-550

Telefone: (27) 3396-7544 (Atendimento geral) e (27) 3396-7038 (Perícia Médica)
E-mail: ipc@ipccariacica.es.gov.br

Dia e horário de atendimento ao Público:
Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00