IPC publicará mais matérias sobre saúde em 2021

Em 2021, os segurados do IPC serão beneficiados com mais matérias sobre saúde no site. Além dos conteúdos que foram publicados este ano, relativos à dicas de saúde no verão, coronavírus e Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), serão abordados temas como: tabagismo e alcoolismo; acidentes domésticos; saúde mental e saúde da mulher. Os objetivos dessa programação são promover a qualidade de vida entre beneficiários, servidores da ativa e da autarquia, e cumprir com a dimensão ‘Governança Corporativa’ do Programa de Certificação Pró-Gestão RPPS. 

As informações que servirão de base para as matérias serão compartilhadas pela médica previdenciária do IPC, Patrícia Binda. Após a confecção dos textos, a Comunicação do Instituto os encaminhará para Patrícia aprová-los. A ideia desse fluxo de trabalho veio por meio de uma parceria entre a médica, o setor de Comunicação, a Diretoria Executiva e a Comissão Pró-Gestão, e visa levar ao público conteúdos fidedignos e de fácil compreensão sobre saúde.

A diretora-presidente, Cristina Zardo Calvi, acredita que a parceria renderá grandes frutos para o Instituto. “Além de colaborarmos com a implantação de medidas preventivas, que considerem os riscos de um ambiente de trabalho, as situações relacionadas ao adoecimento, a autarquia dá um grande passo para desmistificar a imagem do médico perito, que tem sua importância como profissional e pode fazer a diferença no serviço público”, afirmou.
 

Data de Publicação: terça-feira, 29 de dezembro de 2020

ACOMPANHE O IPC

Endereço:
Rua Edgar Gonçalves, s/n - Campo Grande - Cariacica/ES
CEP: 29146-550

Telefone: (27) 3396-7544
E-mail: comunicacao.ipc@cariacica.es.gov.br

Atendimento ao público:
De segunda a sexta-feira, das 8 às 15h