IPC presta homenagem às mulheres

Hoje é Dia Internacional da Mulher e uma data tão especial como essa não poderia passar em branco. Nesse sentido, o IPC realizou uma ação inusitada e especial nesta segunda-feira (8), envolvendo todas as mulheres que estavam presentes no prédio do Instituto. O setor de Perícia, dentro do possível, articulou os horários do dia para atendimento das mulheres. Assim, ao comparecerem à autarquia hoje, as servidoras agendadas bem como as colaboradoras do IPC foram surpreendidas com flores e bombons.

A professora da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Ferdinando Santório, Juliana Christina Lima Huver de Sousa, sentiu-se lisonjeada. “Não esperava. Gostei muito. Às vezes, não recebemos esta atenção de órgãos públicos e ações nesse sentido costumam partir das próprias mulheres”, afirmou.

Outra que aprovou a homenagem foi a gerente de contabilidade do IPC, Eliane Santana Tavares. “Foi uma surpresa agradável. É muito bom ser lembrada e trabalhar em uma instituição que tem esse cuidado conosco”, relatou.

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de março de 2021

E-mail: comunicacao.ipc@cariacica.es.gov.br