Diretores do IPC participam de Planejamento Estratégico da Prefeitura de Cariacica

Nesta quarta-feira (09), a diretora-presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica (IPC), Cristina Calvi, e o diretor previdenciário, Celso Andreon, participaram do Planejamento Estratégico da Prefeitura de Cariacica. O evento ocorreu no Vale do Moxuara, na área rural da cidade, e contou com a participação do prefeito Euclério Sampaio e de todos os secretários municipais.

O Planejamento tem o objetivo de estabelecer as prioridades e metas para o período dos próximos quatro anos de gestão. A intenção é apontar as grandes demandas dos moradores e elencar as prioridades, pensando a cidade a curto, médio e longo prazo.

"Competência, trabalho e politicas públicas que melhorem a vida do cariaciquense e de quem aqui trabalha e investe são pilares dessa nova gestão". afirmou o diretor previdenciário, Celso Andreon. As ideias do Planejamento serão executadas de 2021 a 2024 e vão focar em programas e obras sempre voltadas para a qualidade de vida da população de Cariacica.

Alinhado às propostas do Planejamento Estratégico, o IPC cumprirá também – com eficiência e profissionalismo –, sua parte nessa transformação. Para isso, o instituto conta com a dedicação da Diretoria Executiva, Órgãos Colegiados e servidores do IPC.

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de junho de 2021

E-mail: comunicacao.ipc@cariacica.es.gov.br