Nomeação

COMISSÃO PRÓ-GESTÃO

O objetivo da Comissão do Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social (Pró-Gestão) é orientar e acompanhar as rotinas e processos de trabalho dos gestores e servidores do IPC, tendo sempre como parâmetro as boas práticas de gestão, incentivadas no manual do programa de certificação da Secretaria de Previdência (Sprev), Pró-Gestão. Desse modo, seus membros colaboram para: a diminuição de riscos envolvendo a autarquia e seus colaboradores; o aumento de performance do trabalho; melhor organização interna; maior transparência e facilidade de acesso às informações relevantes; e o reconhecimento perante outros institutos de previdência, Tribunais de Contas, Ministério Público e órgãos relacionados. 

 

MEMBROS DA COMISSÃO PRÓ-GESTÃO

A Comissão de lnstituição e Acompanhamento do Programa de Pró-Gestão  (portaria 050/2021) passa a ter a seguinte composição:

 

Nilton Basílio Teixeira- Presidente Comissão Pró Gestão;

Anderson Mattos  - Membro comissão pro Gestão;

André Luiz Valentim Paulo - Membro Comissão Pró Gestão;

Eliane Santana tavares - Membro Comissão Pro Gestão; 

Ronalda Adriana Barbosa -  Membro da Comissão Pro Gestão.

 

 

PORTARIAS DE NOMEAÇÃO

Portaria n° 14/2022

Portaria nº 50/2021

Portaria nº 48/2021

Portaria nº 27/2021

Portaria nº 15/2021

Portaria nº 11/2021

Portaria nº 05/2021

Portaria nº 01/2021

Portaria nº 07/2020

Portaria nº 30/2019

Portaria nº 22/2019

Portaria nº 14/2019

Portaria nº 08/2019

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De segunda a sexta-feira, das 8 às 15h