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O objetivo da Comissão do Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social (Pró-Gestão) é orientar e acompanhar as rotinas e processos de trabalho dos gestores e servidores do IPC, tendo sempre como parâmetro as boas práticas de gestão, incentivadas no manual do programa de certificação da Secretaria de Previdência (Sprev), Pró-Gestão. Desse modo, seus membros colaboram para: a diminuição de riscos envolvendo a autarquia e seus colaboradores; o aumento de performance do trabalho; melhor organização interna; maior transparência e facilidade de acesso às informações relevantes; e o reconhecimento perante outros institutos de previdência, Tribunais de Contas, Ministério Público e órgãos relacionados.
Membros da Comissão Pró-Gestão
A Comissão de lnstituição e Acompanhamento do Programa de Pró-Gestão (portaria 050/2021) passa a ter a seguinte composição:
Paulo Lopes de Rezende Neto - Presidente Comissão Pró-Gestão;
Anderson Mattos - Membro comissão Pró-Gestão;
André Luiz Valentim Paulo - Membro Comissão Pró-Gestão;
Lígia Borges Silva - Membro Comissão Pró-Gestão;
José Roberto dos Santos Cardoso - Membro da Comissão Pró-Gestão.